quinta-feira, 10 de maio de 2012

(BASE) De frente com a realidade !




Por Bruno Sabadini

Sábado passado o sub 17 do falcão jogou contra a base do Palmeiras, com transmissão da Rede Vida, e acabou perdendo o jogo de 4x1, depois de uma virada da equipe alviverde. O falcão jogava bem e abriu o placar, porem o time se recuou e o Palmeiras teve mais chances para o ataque. No segundo tempo o Palmeiras virou o jogo, e ai a garotada se desmotivou e o alviverde fez mais 3 gols. O falcão jogou com Marcos Paulo; João Aílton, Wallace Gel, Matheus Correia e Wilson; Lucas Tavares, Wesley Pelo e Carlos Roberto; Kelcy Batata, Juliano e Vitor, além de contar com Matheus Brasil, Zé Guilherme, Yuri, João Vitor, Guilherme, Paulo Corcelli, Lucas Neves, Murilo e Macedo. O marcador da partida pelo lado do falcão foi Juliano.

Gol do Sub 17 de Juliano.
Garotada mostrou que tem jogo, porem caíram no velho truque de se trancar com um resultado pequeno, e sofreu a virada. Com o resultado o Atibaia caiu para terceiro na tabela, ficando a 3 pontos atrás de Red Bull (segundo colocado) e Palmeiras (primeiro colocado).

O sub 15 empatou em 3 a 3 com a equipe do Palmeiras, não temendo e se impondo desde o Inicio. O certo seria estarmos comemorando uma vitoria por 3x2, mas como seria uma fatalidade pra FPF uma base grande como a do Palmeiras perder para uma base amadora, o juiz deu acréscimos desnecessários, e assim que saiu o terceiro gol do Palmeiras, o juiz finalizou o jogo.  O sub 15 contou com os jogadores:  Ariel; Hemerson, Luizão, Renan e Luca; Rafael, Kauê e Luquinha; Freitas, Yuri e Pedro Ivo. E ainda contou com: Claudemir, Gabriel, Igor, Murilo, Pietro e Vinícius. Os marcadores pelo Atibaia foram: Luizão (zagueiro) de pênalti, Pedro Ivo e Lucas Freitas.
Equipe do Sub 15.

Com o resultado o sub 15 ficou em quinto com exatos 7 pontos, 3 pontos apenas atrás do líder boi rosado. Precisa vencer os próximos resultados para se classificar.

Próximo jogo dos dois é contra nosso eterno freguês Red Bull Brasil, em Campinas, o que dificulta a vida do falcão.

Garotada, não desanimem agora, a cidade confia em vocês, os pais acreditam em vocês, e um futuro promissor esta brilhando, e para isso não podem desanimar em um momento importante. Fico triste quando escuto as pessoas falando que não devem apoiar a base porque a prefeitura não ta nem ai, mas são vocês que precisam disto, e se depender da GDF, nos jogos em casa estaremos lá para prestigiar vocês. Na mídia também estaremos lá divulgando vocês. Força time de Guerreiros.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo