quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Especial eleições.


Pois é, amanha é o dia, e depois não venha reclamar de falta de oportunidade. 
Amanhã finalmente ocorrerá a publicação das matérias sobre este especial, no qual os candidatos explicitaram as suas ideias, sob o foco do futebol profissional na cidade.
Até o momento, o candidato da situação LUIZ FERNANDO PUGLIESI (PV), será o primeiro a ter suas ideias publicadas, vez que, foi o primeiro a responder as questões abordadas.
Logo após ele, ARTHUR MIGLIARI (PHS), também respondeu as questões levantadas, e será o segundo a ter suas respostas postadas.
Lembrando que serão postadas as respostas em matérias diferentes, mas no mesmo dia, para que não haja diferença entre o tempo de exposição de resposta de um candidato para o outro.
SAULO PEDROSO (PSD) será o terceiro a ter suas respostas publicadas, vez que entregou suas respostas posteriormente aos dois primeiros e WANDERLEY SOUZA (DEMOCRATAS), somente pediu o e-mail para respostas, porém, ainda não mandou-as para lá, tendo o prazo de até as 23:59 de hoje.
Lembrando que, todos os 4 candidatos, tiveram as questões de forma idênticas abordadas e com prazos e procura iguais, de 15dias, posteriormente prolongadas para 21 dias, e todos contactados por meio da rede social, Facebook.
Nenhum candidato, para ESTE ESPECIAL foi procurado de forma além desta.
Amanhã, serão publicadas todas as matérias.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente você também, sua opinião e essencial para a Guerreiros do Falcão crescer !

  ©[GDF]Guerreiros Do Falcão[RHU] - Todos os direitos reservados.

Templante feito por Bruno Sabadini Guerreiros do Falcao Torcida | Topo